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TÉCNICO ADMINISTRATIVO DE RECURSOS HUMANOS

  • Assegurar a gestão administrativa dos colaboradores (admissão, alterações contratuais, cessação)
  • Elaborar e manter atualizados os dossiers individuais dos colaboradores
  • Gerir o controlo de assiduidade e pontualidade
  • Assegurar o processamento salarial
  • Assegurar a articulação com a Medicina no Trabalho e cumprir as obrigações legais associadas
  • Organizar e gerir a formação profissional, incluindo logística, registos e certificação
  • Apoiar a gestão de fardamento e equipamentos de trabalho (registo, entrega, substituição)
  • Colaborar na organização de eventos internos e iniciativas de comunicação interna
  • Apoiar a área de avaliação de desempenho e outras iniciativas transversais de RH
  • Elaborar relatórios legais obrigatórios (ex.: Declarações anuais de rendimento, DMR, Relatório Único)
  • Garantir a atualização dos sistemas de RH (PHC, SharePoint, entre outros)

 

  • Elevada capacidade analítica com forte orientação para o detalhe e sentido crítico
  • Excelente capacidade de organização, gestão de prioridades e orientação para objetivos e prazos
  • Elevado sentido de responsabilidade, autonomia e proatividade
  • Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita

 

  • Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Gestão ou áreas similares
  • Experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes (valorizado em contexto industrial)
  • Bons conhecimentos de Microsoft Office (Excel em particular)
  • Familiaridade com softwares de Gestão (PHC, nG.Up, SharePoint, entre outros)

 

  • Empatia
  • Sentido de responsabilidade
  • Gestão do tempo e organização 
  • Comunicação assertiva
  • Resolução de conflitos

 

  • Oportunidades de formação contínua e desenvolvimento profissional
  • Um ambiente inovador e em constante evolução
  • Benefícios exclusivos a colaboradores

 

 

 

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