PT   EN

COORDENADOR DE ARMAZÉM E EXPEDIÇÃO

  • Assegurar uma atuação profissional entre as equipas das várias áreas sob a sua gestão, nomeadamente de armazém e expedição
  • Otimizar a utilização dos recursos e promover ativamente a redução de custos operacionais
  • Manter o foco contínuo na melhoria das operações, identificando oportunidades de otimização e implementando medidas para aumentar a eficiência
  • Monitorizar os KPI’s relevantes nos processos de trabalho sob a sua alçada de modo a garantir a satisfação dos clientes (internos e externos)
  • Contribuir para que os níveis de stock sejam os adequados para a atividade da JPM
  • Garantir o ajuste adequado de todos os processos e procedimentos definidos para a área, assegurando o seu cumprimento e conformidade com as normas e regulamentos internos e externos
  • Garantir que as operações da área são realizadas, assegurando que os produtos, materiais e/ou os projetos são separados, embalados e enviados de acordo com os procedimentos e prazos estabelecidos

 

  • Licenciatura em Engenharia ou Curso Técnico de Gestão de Processos Industriais ou Gestão e Logística

 

  • Experiência em gestão de armazém, fluxos logísticos, inventários e processos de expedição
  • Domínio de Sistemas de ERP e conhecimentos intermédios de Excel
  • Conhecimento de metodologias de armazenagem e boas práticas de movimentação de cargas
  • Competências de liderança operacional, organização de equipas e resolução rápida de problemas
  • Conhecimento de inglês falado e escrito
  • Proatividade na melhoria contínua e capacidade de colaboração com equipas internas

 

  • Empatia
  • Sentido de responsabilidade
  • Gestão do tempo e organização 
  • Comunicação assertiva
  • Resolução de conflitos

 

  • Oportunidades de formação contínua e desenvolvimento profissional
  • Um ambiente inovador e em constante evolução
  • Benefícios exclusivos a colaboradores

 

 

 

 

Candidata-te a esta vaga!