JPM INDUSTRY – INOVADORA COTEC 2021More

A JPM Industry foi distinguida com o Estatuto Inovadora COTEC 2021 

 

 

A JPM Industry foi distinguida com o Estatuto Inovadora COTEC 2021, um reconhecimento devido às competências de inovação aliadas aos elevados padrões de solidez financeira e desempenho económico.

Este reconhecimento resulta do investimento forte e constante em inovação feito ao longo dos últimos anos, sem nunca perder o foco no bom desempenho económico que queremos para a JPM. Ambos são importantes e determinantes para o sucesso e crescimento da nossa organização.

A atribuição do Estatuto Inovadora COTEC decorre da parceria entre a COTEC Portugal e as instituições do setor financeiro, as quais identificam a inovação como uma fonte de vantagem competitiva, especialmente num ambiente de mudança e incerteza como aquele que atravessamos, tendo um forte impacto no crescimento e na sustentabilidade do negócio.

É um orgulho sentir a confiança que depositam em nós com a atribuição deste prestigiante estatuto. Com esta distinção, a JPM reforça os benefícios junto dos seus parceiros especializados, por forma a garantir melhores condições de financiamento e a continuidade da atividade inovadora que tem vindo a desenvolver.

 

 CERTIFICADO:

 

 

ESTAMOS NO CAMINHO CERTO… E ESTE É O RESULTADO DO ESFORÇO DE TODA A EQUIPA JPM!

PRESIDENTE DA CIP VISITA A JPM INDUSTRYMore

António Saraiva, Presidente da CIP (Confederação Empresarial de Portugal) em visita à JPM Industry

 

Foi com muito gosto que a JPM Industry recebeu a ilustre visita do Presidente da Confederação Empresarial de Portugal (CIP), a associação empresarial de maior impacto e influência em Portugal.

Sem dúvida um momento emblemático marcado pela troca de ideias e boas experiências, onde foi possível dar a conhecer a nossa unidade fabril e dinâmicas de trabalho.

 

Chão de fábrica – JPM Industry

 

 

António Saraiva, é, desde 2010, o Presidente da CIP- Confederação Empresarial de Portugal.

É Vice-Presidente da Business Europe, a Confederação de Empresas Europeias que representa as principais confederações de 35 países europeus. É Vice-Presidente do CES- Conselho Económico e Social.

É uma das pessoas mais influentes na sociedade portuguesa e, atualmente, um especialista em Corporate Diplomacy e Associativismo, ao qual dedicou mais de 40 anos ao longo da sua vida.

 

 

 

 Gratos pela visita, até breve!