MISSÃO
. Garantir a manutenção dos servidores e postos de trabalho (hardware/software);
. Garantir a manutenção do CCTV e controlo de acessos;
. Garantir segurança e bom funcionamento dos sistemas de comunicação;
. Garantir e efetuar o helpdesk aos utilizadores em tempo útil.
PERFIL PRETENDIDO
. Formação superior – área informática ou similar;
. Fluente em inglês falado e escrito;
. Domínio de sistemas operativos Microsoft Windows (configuração);
. Domínio do software Microsoft Office (configuração e utilização);
. Conhecimento de linguagens de programação (HTML,VB,SQL, outras);
FUNÇÕES
. Instalação e manutenção de sistemas operativos e aplicações Microsoft;
. HelpDesk aos colaboradores da empresa;
. Formação aos utilizadores da empresa nos domínios da boa utilização de ferramentas informáticas (Office, SharePoint, PHC, etc.);
. Gestão e manutenção da infraestrutura física e parque informático, incluindo servidores;
. Apoio na realização de pesquisas de soluções informáticas com vista à melhoria do funcionamento da empresa;
. Apoio à direção do departamento SI’s nas atividades de desenvolvimento das restantes áreas funcionais da empresa;
. Apoio nos desenvolvimentos de software realizados internamente.
Envia o teu CV detalhado para o email rh@jpm.pt ou contacta-nos através do número 919 938 212.